domingo, 29 de agosto de 2010

Procura-se!

Desde quinta-feira, há um mistério por se resolver. Alguém passou aqui em casa (casa dos meus pais) e deixou um presentinho pra mim. Quando fui pegar na portaria, o bendito do porteiro disse apenas que quem tinha deixado era uma mulher de óculos num carro escuro/preto. Ah, claro, ficou fácil! Achei que era a Magui, mas não era. Pensei na Ju, mas também não foi. Também não foi a Lili, a Má e nem a Vã que era a última esperança.

O pior de tudo é que nem dá pra agradecer, saí como mal educada na história. hahahaha Mas a culpa não foi    minha, hein! O porteiro que não entendeu o nome da pessoa.

Procura-se a responsável pela obra abaixo:
Ah, sim, achei o papel higiênico a coisa mais fofa, nem dá vontade de usar! Por favor, querida anônima, identifique-se e acabe com minha curiosidade!!!!

Beijos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nada de muito novo

Olá, pessoal!

Não tenho postado por causa da falta de tempo e também da falta de coisas novas sobre o casório. Quer dizer, os convites estão mais encaminhados e aos pouquinhos vamos começando a entregá-los. Priorizando nossos padrinhos e pessoas de fora. Ai, que delícia essa parte!

Apesar da falta de novidades casamentícias, há algumas novidades extra-casamento. Por exemplo, na nossa vida acadêmica, saíram publicações nossas. A minha primeira, o artigo do meu trabalho de conclusão de curso da graduação (se quiser ler, clique aqui). E o do Lézio é um capítulo de livro escrito em conjunto com os colegas dele de laboratório (entre eles, dois padrinhos coifos - desse eu não tenho link). Além disso, eu marquei minha qualificação!! Dia 2 de setembro. Tá chegando!!!

Fora isso, não podia deixar de comentar que, no último mês, nasceram três menininhas que fizeram a alegria das mamães e papais delas. A Sofia e a Isabel da Ka e do Rinaldo, a Maria Clara da Lisa e do Danilo (primo do noivo) e a minha xará a Gabriela da cucunha Sabrina e do Eduardo (nesse caso, tem tio e tia tão ou mais babões que os pais, né rimã e Samuca?). Queremos conhecer todas, mas só depois que estivermos um pouco mais livres e quando os papais e mamães estiverem bem adaptados à vida nova. Não queremos atrapalhar ninguém. Ainda bem que já recebi foto de todas elas, todas muito fofas. Mas cá pra nós, hein, eita povo pra colocar mulher no mundo! hahahahah

Quando tiver mais novidades, eu reapareço!

Beijos