sábado, 13 de março de 2010

Do namoro ao casamento

A história de nosso encontro, que a Gabi contou, representa um “divisor de águas” para as vidas de ambos. Ou seja, não acrescentamos, simplesmente, um namoro em nosso cotidiano. Pelo contrário: desde 2005 experimentamos mudanças profundas em nossos hábitos e convicções. Conforme a rotina de bagunça, diversão e madrugadas em claro se desfazia, os dois passaram a fazer planos de longo prazo, motivando-se a contribuir cada vez mais para a educação e ciência. Até parece que, para canalizarmos nossas energias em direção a esse auto-conhecimento e amadurecimento, a única coisa que faltava era nos conhecermos!

Hoje, com o apoio das famílias e a rica interlocução com os queridos amigos, estamos começando a colher bons frutos. E o mais importante deles é a consolidação da confiança mútua, cumplicidade e a segurança de que nosso casamento é uma consequência natural de tudo o que tem acontecido nos últimos anos. Cada um dos leitores deste blog ajudou, de uma forma ou de outra, a fazer com que nosso casamento fosse, de fato, previsível, desde o início do namoro. Por isso, registramos aqui nossa gratidão, admiração e a vontade de que nossa amizade prevaleça.

Ass: Lézio

2 comentários:

  1. É cunhado, os caminhos passaram a ser seguidos com mais "seriedade" mas de maneira muito natural depois de se encontrarem... Acho impressionante a sintonia que vocês têm, em TUDO! Definitivamente: a "tampa e a panela", volto a repetir! Não vejo a hora de sermos definitivamente vizinhos!

    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Lezinho!
    Vc tem alguma dúvida q vai ter q aturar minha amizade pelo resto da vida de vcs?!rs!
    Maktub! Tava escrito!rs! É lindo como vcs se complementam!
    Gosto demais de vcs!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Comente!