domingo, 14 de novembro de 2010

"O" dia

O que falar da noite daquele 6 de novembro? Foi emocionante, cheio de amor e calor humano... Inesquecível!

Nunca me emocionei tanto! Foi tudo tão, tão... que me faltam palavras pra dizer o que senti. Indescritível a sensação de entrar no salão e ver todo mundo olhando com tanto carinho, o Lézio me esperando lá na frente, com nossos padrinhos mais do que queridos e nossos pais junto. Impossível não chorar. A cerimônia passou voando, mas foi linda, cheia de surpresas!

Bom demais ver tanta gente querida reunida pra comemorar aquele nosso momento, nossa escolha de construirmos uma família. Gente que veio de longe, muito longe pra estar ali, gente que rearranjou cronogramas pra estar conosco. Gente, ou melhor, família (amigos que são da família há muito) de vários cantos de São Paulo, de Minas, de Goiás, do Rio Grande do Sul, tchê, de Pernambuco... de muitos cantos do Brasil. Gente que fez parte da nossa vida de criança, de adolescente, de faculdade, de trabalho, de luta, de sempre. Falando por mim, me sinto privilegiada em poder contar no dia do meu casamento com pessoas que vão desde meu pediatra (agora amigo da família), professores da educação infantil, fundamental (depois colegas de trabalho) e superior, até amigos de escola (que reencontro!), colegial e faculdade, amigos do grupo de pesquisa.

Pena que não consegui falar com todo mundo, tirar foto com todos... Teve gente que eu soube que foi só depois... Amigos do Lézio que eu só vi no fim da festa, outros que nem encontrei, gente que foi embora mais cedo e que não tive e oportunidade de encontrar e agradecer a presença... Teve também bastante gente que não foi, mas mandou recado, telegrama, e-mail e até presente, e também gente que não foi e não mandou notícia...

Mas enfim, foi uma grande noite, com muita coisa boa, música boa, boa companhia, várias surpresas (e que surpresas!). Os grandes comentários do(s) dia(s) seguinte(s) foram o vídeo (todo feito pelo Lézio, com homenagem a nossos avós que não estão mais aqui - ai, que saudade, quanta falta fazem!!!!), a surpresa da Bru e do Sapo, lá do outro lado do mundo, a banda, o vestido da noiva (rs eu sei, era lindo de morrer, modéstia a parte) e o passeio de helicóptero ao Grand Canyon que ganhamos de padrinhos e amigos, com direito a champagne e limousine (como se escreve isso?). Fala sério, né? É emoção demais pra um dia só!

Pra terminar, não posso deixar de agradecer aqui algumas pessoas: a nossos pais pelo apoio e ajuda na preparação do nosso casamento; a Vã e toda a equipe da Populi (não sei o nome de todo mundo, infelizmente) que fizeram tudo aquilo sem que tivéssemos que nos preocupar com muita coisa; a minha rimã sempre empenhada em fazer milhares de coisas pelo nosso dia, preparando surpresas, aguentando minhas chatices o tempo todo, sempre com muito carinho e meu nhado que deu uma força com as bebidas; a Irene, Adílson e Lalá (a daminha mais fofa do mundo!) pela acolhida e paciência nas nossas muitas idas a Sampa ao longo do ano; à equipe do Canal Zero sempre tão atenciosa (estou louca pra ver as fotos!); ao Paulinho da PH, que dispensa comentários, é o cinegrafista dos eventos da família há tanto tempo que já é família; e a nossos padrinhos, por estarem sempre presentes ainda que distantes, pessoas mais do que importantes na nossa vida, vocês não foram escolhidos por acaso, viu? Obrigada por tudo!

Enfim, foi um dia inesquecível para um momento muito importante da nossa vida (ou o mais importante até agora). Em dezembro receberemos as fotos "oficiais" e aí colocamos algumas aqui. Já recebi e vi por aí muitas "não-oficiais" e se eu tiver um tempinho coloco algumas aqui. Mas nos próximos posts contarei nossas aventuras e colocarei fotos da nossa lua-de-mel aqui na terra do tio Sam.

Beijos enormes a todos!

2 comentários:

  1. Rimã e Nhado, não tinha como ser diferente... o momento mágico era a tradução de tanto amor que vocês transpareceram de uma maneira tão intensa que nenhuma "falha" jamais se sobressairia ao clima tão intenso presente no ar!

    Amor puro, tradução perfeita daquilo que vocês de fato vivem!

    Amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo... selado com esse coments lindo da rimã!!!! Me emocionei de ler!!!! Amo muito vocês! Esse dia foi só o começo de uma vida linda que vocês vão construir!
    Bjão e até jajá!

    ResponderExcluir

Comente!