quarta-feira, 28 de julho de 2010

Muita coisa!

Nossa, muita coisa acontecendo e muitas outras pra resolver!

Hoje eu entreguei minha qualificação!!! Um grande alívio! Quer dizer, alívio até o dia da qualificação, mesmo.

Mas, com a cabeça um pouco menos ocupada com o mestrado, começo a me dar conta do tanto de coisa que preciso fazer até o casamento, e começo a pensar se vai dar tempo de fazer tudo.

Primeiro tenho que montar a apresentação da qualificação (e me preparar para as críticas e sugestões da banca). Nossa cozinha, nossa lavanderia e nosso escritório precisam ser feitos; preciso fazer um limpa no armário e resolver o que vai ser levado pra casa nova. Preparar tudo pra mudança. Meu Deus, eu tenho que mudar de casa! E tenho que juntar todas as coisas da faculdade (que foram acumuladas ao longo de quase 9 anos), todos os livros, toda a papelada, fotos... Isso não seria tão problemático assim se fossem só as minhas coisas. O Lézio tem dois anos a mais de USP do que eu. Se bem que acho que nisso ele é mais "desapegado" do que eu. Tenho muitas coisas que talvez eu possa jogar fora (herdei do meu pai esse apego às coisas).

Tem também alguns probleminhas com o carro que precisam ser resolvidos (ainda bem que minha rimã vai me ajudar nisso também, né, rimã?). Tem também algumas consultas a médicos, exames... Fora as coisas do casamento mesmo. 

Aí, aí, só espero que no fim de outubro eu esteja escrevendo pra dizer que tá (quase) tudo no lugar.

Um comentário:

Comente!