quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mistério resolvido e qualificação qualificada!

Olá, pessoal!

Começando pelo mistério. A querida anônima era minha tia Renata. Ela disse que tinha comprado fazia tempo e que tinha entregado pro meu primo que só deixou aqui na quinta. E o cabeçudo nem pra avisar, né, sr. Danilo? Acredito que a moça de óculos era a Jé, acertei? Enfim, uma curiosidade a menos. Achei mesmo que isso tinha cara de tia Ré. Amei!

Vamos à segunda notícia: qualifiquei!!!! Ufa, agora to qualificada pra defesa. Mas.... (tem sempre um mas) a banca me deu bastante trabalho!!! Olha confesso que estava preparada pra receber muitas broncas dicas, mas não imaginei que elas seriam tantas e tão pertinentes. Os dois professores foram muito generosos! Acho que no final minha dissertação vai ficar bem legal. A quali foi realmente um divisor de águas e um fôlego novo pra continuar.

To feliz, mas neste exato momento exausta mentalmente! Vou descansar um pouco, mas não muito, porque antes do casamento ainda tem o relatório final pra entregar pra FAPESP. Vamo que vamo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!