sábado, 6 de novembro de 2010

É hoje!!!!

Finalmente chegou o dia que tanto esperávamos, que preparamos ao longo de meses!

É hora de deixar todas os problemas que tivemos ao longo dos preparativos, a correria dos últimos dias, deixar um pouco de lado o trabalho e curtir o momento.

Hoje acordei e dei de cara com  uma cestinha de biscoitos de polvilho feito pelo Dr. Mariano, amigo da família e meu pediatra, com um cartão lindo escrito pela Lili, esposa dele. Ou seja, o dia já começou bom e cheio de carinho. E só tem a melhorar. Tenho certeza que será uma noite mágica!

Estou com um frio na barriga enorme! Mas tranquila e me perguntando como será que está o noivo nesse momento?

Vou indo pra arrumar as coisas antes de ir pro salão me arrumar junto com algumas amigas-madrinhas e minha rimã!

Nos próximos dias eu volto pra dizer como foi a festa!!!

2 comentários:

  1. Olá!!! Que felicidade!!!! Chegou o dia!!!!
    Desejamos tudo de bom para os noivos,muita prosperidade, paz e saúde!!!

    De: Luiz Madeira e família.

    ResponderExcluir
  2. Luiz!!! Que bom receber o carinho docês!!! Obrigada!

    Beijos pra toda família Madeira berabense!

    ResponderExcluir

Comente!