terça-feira, 13 de abril de 2010

Atualizando

Olá, pessoal!

Eu sei que nosso blog tá devagar quase parando, mas temos uma boa justificativa pra isso: muito trabalho. Eu tenho que correr pra terminar até o fim do mês a coleta de dados do meu mestrado e o Lézio tá correndo com os dados do doutorado dele, também. Ou seja: pouquíssimo tempo livre.

Mas, apesar da correria, as coisas do casamento estão em andamento: já fechamos a filmagem e estamos pra fechar as fotos, também. Tudo bem que eu ainda não fui atrás do vestido de noiva e que ainda não definimos como serão os convites, mas na hora acho que vai dar tudo certo. Quer dizer, tenho certeza, já que para estarmos nessa tranquilidade toda contamos com a Populi, principalmente a Vã, que me dá uns puxões de orelha de vez em quando, mas que é uma peça fundamental pra que nosso casamento saia com a nossa cara. Em outra oportunidade, eu falo melhor sobre a Populi e a Vã.

Prometo que vamos tentar não deixar o blog muito tempo desatualizado! Nem que for uma notinha rápida, uma foto...

Por falar em foto, vou postar aqui uma foto da época em que a gente ainda não namorava, da bateria reunida depois de um jogo sensacional de futebol de campo em que a Filô venceu a Med na final (isso foi pouco menos de uma mês antes do namoro, pra ser mais exata: 29.08.2005). Pra poder estar aí nesse dia, tive que matar aula! hahahha Mas tudo bem, valeu a pena a troca, já que a aula foi sobre uma coisa que já não existe mais (ufa, hein, chicas!). Essa é praqueles que não viveram aquela época, para que vejam qual era o contexto e o clima que propiciou a nossa união. Saudades enormes dos tempos de Filormônica!!!

2 comentários:

  1. SAUDADES DESSA filormonica que uniu casais!!!!! Tempo bom por demais! bjus

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar registrado aqui uma coisa muito sábia que um grande amigo nos disse quando começamos a nos preparar para o casório (grande Moisa!): o que importa é o relacionamento de vcs! Não importa festa, foto, vestido,... NADA! Salve a boa relação de vcs que o resto é consequencia! Qualquer coisa liga pra giovana que ela faz vestido em menos de 2 meses!!!! rs Amo vcs!!!!!

    ResponderExcluir

Comente!