quinta-feira, 20 de maio de 2010

Feliz da Vida!

Muitas notícias boas!

A primeira é a de que eu não preciso me matar pra entregar minha Qualificação do Mestrado na semana que vem! Ufa!!! Mas vamos por partes.

Terça de manhã nós fomos conhecer o lugar da cerimônia/festa. A Quinta é realmente Linda. Deu um friozinho na barriga. As coisas estão acontecendo e a cada dia me sinto mais noiva! hahaha Muitas ideias pipocando na cabeça, muitas decisões por vir!!! No fim de semana decidiremos o layout dos convites (pelo menos tentaremos).

Quarta à tarde, eu, minha mãe e minha irmã fomos pra Sampa pra dar uma olhada em uma loja que tinha visto na internet, pra dar uma olhada em alguns vestidos. Mas pensei que íamos só olhar, pra ter ideias do que fazer... Mas... Acontece que quando o vestido tem que ser aquele, tem que ser. E acabamos comprando meu vestido de noiva!!!!!! To super feliz com ele, é o vestido dos meus sonhos. Não vou dar detalhes da loja, porque se o noivo passar por aqui (coisa que ele não faz há tempos, aliás... humpf!) vai estragar a surpresa. Mas posso adiantar que ele é LINDO DE MORRER!!! Até parece que a noiva ia dizer o contrário, né?

Além disso, aproveitamos que estávamos em Sampa pra ir no Evento Casar, uma feira de casamentos que acontece todo ano no Terraço da Daslu. Aí, metideza! hahaha Aquela coisa, né? Muitas coisas liiiindas e completamente inacessíveis para nós mortais, e também muitas ideias boas. Sempre dá pra se inspirar num evento desses. Quer dizer, eu acho, foi o primeiro (e único e último) evento desse tipo que eu fui.

Foi muito boa a viagem. Fora a companhia da Irene e da Laura (linda), sempre boa! Já to com saudades!
Nós na Irene depois de brincar muito de sereia com essa fofura!
(Irene não apareceu na foto, porque foi a fotógrafa. Aliás, craquérrima, essa prima!)

Mas agora, de volta ao trabalho, porque não tenho que entregar a quali na semana que vem, mas tenho que entregar no mês que vem, antes da minha ori(entadora) ir viajar.

Outra hora conto melhor o que eu faço no mestrado (praqueles mais desavisados). Peço pro Lézio também contar melhor o que ele faz no doutorado. É importante pra nós compartilhar o nosso trabalho com aqueles que amamos. Nós AMAMOS o que fazemos!

E prometo que o próximo post vai ser sobre a Populi e a Vã! Sem eles o casamento seria IMPOSSÍVEL!!

Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!