domingo, 16 de maio de 2010

Matando saudades!

Na semana passada falei de muitas coisas das quais tinha saudades! Depois acabei até me lembrando de uma música que fala sobre isso: "Ai, que saudades eu sinto da alegria de um passado, que hoje apenas recordado vem viver no pensamento...". Esse é um trechinho de uma música do meu pai que ele fez com um amigo dele (o Mussi) nos tempos de roda de samba dele. Acreditem se quiser!

Bom, essa que passou foi uma semana de matar saudade: fui no Colégio rever ex-alunos e ex-professores/colegas. Ai, que delícia! É relembrar muita coisa da minha vida: da infância à vida adulta! E foi bem no dia que minha avó querida faria aniversário (taí uma saudade que não dá pra matar e que não vai embora nunca!). Além disso matei um pouquinho da saudade de quem tá do outro lado do mundo (é bom falar com vocês, mesmo rapidinho)!

Agora, a semana é de ver coisas do casamento (e de trabalhar bastante no texto da qualificação). Na terça de manhã eu e o Lézio iremos conhecer o lugar da cerimônia e da festa! Estamos ansiosos! E eu muito curiosa! Na quarta estarei em sampa com minha mãe e minha mana pra visitar uma feira de casamento e ver coisas de noivas!

É, as coisas estão acontecendo: estamos definindo convites, padrinhos, presentes dos padrinhos... São coisas desse tipo que fazem a gente perceber que faltam menos de seis meses pro casório! Segura a ansiedade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!