domingo, 18 de julho de 2010

Sumiço e as novas

Caramba! Algumas pessoas me cobraram postagens novas no blog, mas eu não tinha me dado conta de que fazia taaaaanto tempo que eu não aparecia por aqui. Mas também nem sabia que as pessoas passavam por aqui frequentemente. Quando passarem por aqui, dêem um alô nos comentários!

Bom, andamos muito corridos com as coisas do nosso mestrado e doutorado que nem temos taaaantas novidades assim. Já fizemos o convite aos nossos padrinhos (e eles aceitaram! ebaaaa!!), estamos começando a confeccionar nossos convites (sim, nós que vamos fazer), eu já fiz uma prova do vestido (ele é lindo demais!!!), o sapato também está definido, estamos tentando resolver as músicas da cerimônia (que coisa difícil!), pensando na viagem...

Enfim, muitos planos, mas pouca coisa concreta. Mas acho que é assim mesmo. Estamos nos planejando pra ficar mais livres (não totalmente, isso é quase impossível) a partir de setembro e aí é provável que tenhamos cada vez mais novidades.

Até lá, prometo (mais uma vez) que vou tentar não abandonar o blog. E enquanto isso, vamos tentar também mudar o layout do blog pra que ele fique mais "clean", com a nossa cara e mais fácil de navegar!

Beijos a todo mundo que passa por aqui de vez em quando!

Um comentário:

  1. Gabiiii!! Estou muito feliz pelo casamento!! Como é bom essa fase, curtir os preparativos, pensar e sonhar com cada detalhe , que, pra gente, é tão grande e importante!!Aproveite!
    Um beijo triplo,
    Karine

    ResponderExcluir

Comente!