quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Contagem regressiva - 10...

Bom, esse blog tem andado às moscas, tanto pela parte dos que escrevem (ou melhor, desta que vos fala), quanto dos que passam por aqui (se é que passam).

O fato é que faltam exatamente 10 dias para o casório e eu vou tentar pelo menos fazer a contagem regressiva até lá.

Hoje foi um dia cheio (como a maioria dos que passaram e dos que estão por vir). Cheguei à conclusão de que "brincar de casinha" não é nada fácil (ah, vá!). Hahahah Ai, me deixa na cozinha, eu juro que faço tudo e depois lavo. Mas que saco que é limpar a casa (santo aspirador que quebra um baita galho)! hahahaha Para os que já esperavam minhas reclamações, quero deixar claro que eu reclamo mas faço, viu? E a gente sempre tem aqueles dias em que queremos arrumar e limpar tudo, ou, como costumamos dizer aqui em casa, os dias em que a Dita "baixa"! (sim, eu também tenho esses dias).

Ando cheia de altos e baixos, extremamente noiva emotiva, às vezes estressada, às vezes feliz da vida. Como sempre, morrendo de sono o dia todo. E o noivo, em seu papel de noivo, na alegria e na tristeza, tendo de me aguentar e tentando me deixar mais calma.

E não poderia deixar de dizer que, apesar da correria das últimas semanas antes do casamento, eu estaria completamente louca se não fosse a (enorme) ajuda da minha mãe e da minha rimã! Haja paciência, hein! Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!