quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Praticando o desapego - 9...

Continuando a contagem e a correria!

Eu, como filha do meu pai que sou, tenho uma certa dificuldade em me desfazer das minhas coisas. Mas hoje eu fiz isso. Com as minhas bijuterias e roupas, por enquanto. Preciso reduzir a quantidade de coisas já que meu armário na minha casa nova é menor. No fim das contas, é uma tarefa complicada, mas depois a gente fica mais leve.

Agora preciso fazer isso com meus sapatos e, o mais difícil de tudo, na minha papelada. Haja papel! E olha que já joguei muita coisa fora (pra reciclagem, claro).

Esse tal de desapego tem que ser praticado nessas horas, também porque vão chegando muitas coisas novas, né? Então pra não acumular muita coisa, as velhas dão lugar para as novas.

Os presentes começaram a chegar. A sala da minha casa (a dos meus pais) tá ficando lotada. Por falar nisso, por favor não pensem que somos mal educados por não agradecermos os presentes. Cada cartãozinho que chega é guardado. E o presente que foi dado é anotado para os devidos agradecimentos após o casamento, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!