quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vídeos

Olá, pessoal!

Sei que prometi notícias da lua-de-mel, mas é muito complicado cumprir durante ela! Mas, pra não deixá-los curiosos (e até preocupados) demais, resolvemos postar esses vídeos pra vcs terem uma ideiazinha do que tá sendo nossa estadia aqui na terra do tio Sam (ah, que saudade da nossa terra).

O primeiro (http://www.youtube.com/watch?v=Y-mEdLwEwX4), muitos já viram, é o vídeo do nosso passeio de Las Vegas para o Grand Canyon que ganhamos de padrinhos e amigos no casamento. Foi muito massa!!! Apesar do meu medo daquele trem que balançou até!!! hahahaha Valeu à pena, todo o... digamos assim, educadamente... cagaço!

O segundo (http://www.youtube.com/watch?v=KLhgEknPyzA), que acaba de sair do forno, é da nossa viagem pra San Francisco (onde estamos agora) para o vale dos vinhedos deles aqui (saudade de Caxias, tchê!), com direito a um passeio supimpa que fizemos!!! A realização de um sonho antigo meu! Sem medo dessa vez!

Mãe, posso fazer um pedido?! Quando chegar aí quero comer arroz, feijão e carne moída com um suquinho de laranja natural (e de sobremesa eu toparia um brigadeiro! hahaha)l!!! Ai que saudade da nossa comida!!!! Da comida da Donana (manda beijo pra ela!) e do papai. Ô comidinha horrorosa daqui!!! Rimã, fala pra Milene que é impossível ficar sem glúten e leite! Tem uma rede de supermercado muito massa aqui, a Whole Foods (entrem no site), que vende só coisa orgânica, saudável, muita coisa sem glúten e sem leite, bem natureba (pai, vi um cogumelo Portobello que ia te deixar maluco: gigante e vendido por unidade!!!), dá vontade de cozinhar com todos os ingredientes de lá, mas como não dá, a gente come de vez em quando a comida que eles vendem lá, um self-service natural, pra fugir dos fast-foods da vida! Mas, nada como um arrozinho com feijão, né?

Aliás, fomos lá nesse super ontem e vcs não imaginam a loucura!!! Véspera de Thanksgiving, uma comemoração tradicional aqui, que originalmente tem a ver com a fartura das colheitas. Mas enfim, é feriado hoje e aqui eles também emendam. Aliás, depois do Dia de Ação de Graças que acontece sempre na quarta quinta-feira de novembro, tem a Black Friday, um dia de liquidação geral nas lojas. Saca liquidação das Casas Bahia, Ricardo Eletro, Magazine Luiza e etc.? Aqui, na sexta muitas lojas vão abrir cedaço (algumas à meia-noite, outras às 3h, 5h). É a mesma coisa das grandes liquidações daí, com direito a gente dormindo na fila e tal. Vamos ver como vai ser essa movimentação toda por aqui.

Depois mandamos mais notícias!! Quando voltarmos eu conto com calma as aventuras de cada etapa da viagem, tá?

Beijos!!!!

7 comentários:

  1. Ai ai assim você matam qualquer um de inveja! Cunhado você é o cara.. ainda têm tempo de fazer edições para os vídeos!

    Só precisávamos saber que horas vocês chegam para preparamos as comidinhas e deixarmos tudo pronto!

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, aproveitem as liquidações e tragam eletronicos pra gente! hahaha quero uma Silhouette ou uma Craft Cricut

    http://store.scrapbook.com/nm-313338.html?t2=die+cutting

    http://store.scrapbook.com/nm-29-0300.html?o=0&t2=die+cutting

    http://store.scrapbook.com/qk-silhouette2.html?o=0&t2=die+cutting

    Brincadeirinha, hahahaha... ano que vem é minha vez, vou trazer tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Oi filhos!!!!! Ficamos super emocionados com o 1º video (seu pai então!!!!!) e ver vocês voando naquele balão foi maravilhoso!!! Vocês merecem!!
    Como a Marina disse avisem quando vocês voltam e se querem que um de nós vá busca-los em São Paulo pois com CNH vencida é complicado, além do cansaço da viagem. Vai ser um prazer!!!
    Beijos
    Saudades!!! Mamãe e papai

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece até que somos irmãs... também estou com a CNH vencida! hahahahaha mas já me adiantei e amanhã levo tudo no Poupatempo, no máximo até segunda já estará tudo dentro dos conformes!

    Mas dessa vez rimã não tenho como fazer por você!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. É o seu cunhado que tá de CNH vencida. Eu sou a motorista da rodada! hahaha Quando estiver mais perto da nossa volta eu aviso horários e tal. Dependendo do horário que chegarmos, talvez compense dormir uma noite na tia Rack por causa do cansaço... Se bem que a vontade de chegar em casa vai ser grande, uma vez em São Paulo... Vamos ver, a gente vai se falando!

    Que bom que vcs gostaram dos vídeos. Voar de balão é o máximo!!!!! Quero mais!!! É um silêncio lá em cima... Não tem turbulência nem turbina, só o fogo de vez em quando... Mas é demais!!!! A única coisa que atrapalhou foi o frio! Juro que achei que ia perder o pé, já não sentia mais meus dedos! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gabiroba!!!
    Adorei o vídeo!!Sempre te achei uma ótima motorista,tá até internacional!rs!
    Mto legal ver como a paisagem, a arquitetura, a organização daí é tão diferente da nossa!
    Linda a paisagem q vcs puderam apreciar do balão!!!E q LEGAL andar de balão!!!
    Reparou no cheiro daí? Tenho me lembrado mto de vc por aki!:) cheirinho bom de fim de ano!
    Ah!Já li tudo o q não tinha lido por aki!rs!
    Tô com muitas saudades!
    Mande mais notícias!!
    Super Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei os vídeos... o Lezom tah fera nesse negócio de edição, hein? rs O máximo a viajem de balão, deve ter sido mesmo uma delícia! Mas vc tah mesmo fortona, hein... helicóptero e balão em um só mês? Quem disse que tem medo de voar? rs
    Saudade! BJoka!

    ResponderExcluir

Comente!