segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um sábado de "nostalgia"

Olá, pessoal! (se é que alguém ainda entra aqui, né? hahaha)

Olha, esse foi um fim de semana bem interessante, cheio de reencontros! Almocei com as amigas de colegial Bi, Rô C. e Dani. Faltou a Rô G. mas no próximo sábado ela vai estar por aqui! Foi bem gostoso, pra variar! Sempre bom matar a saudade! Aliás, um almoço com MUUUUUITA lactose! hahahah Mas não me arrependo! Teve bão!

No sábado à noite, foi dia de reencontrar um amigo do Lézio da graduação. Foi aniversário do "Marquim" e nós fomos lá prestigiá-lo e ficar um pouquinho na festa. É... Acontece que o pouquinho passou tão rápido que, quando nos demos conta, estávamos indo embora do churras quase 3h da matina!!! O "problema" foi que resolveram fazer uma roda de samba. Aí já viu, né? Música boa, boa companhia e alguns instrumentos de percussão na mão... Não tem Gabi e Lézio que resistam!

Aliás, essa roda de samba me fez lembra da minha infância, do meu pai tocando violão e eu ensaiando tocar chocalho feito de latinha de cerveja com arroz! Saudades dos tempos em que reuniões de família terminavam com rodas de samba!

Por sinal, muitas saudades nos últimos dias. De muitas coisas: gente que já não está mais aqui, gente que tá longe (do outro lado do globo!), tempos que não voltam mais, das crianças...

Um comentário:

  1. Sabe o q é bom de sentir saudades,Gabi?! Q coisas boas aconteceram pra gente relembrar com saudades! E é bom aproveitarmos agora pra sentir saudades depois... E pelo visto vc tá aproveitando mto bem!:)
    Te amo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente!